Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Tradicionalismo
Tradicionalismo
Por Lailson Bundt   
Terça-Feira, 30 de Julho de 2013, 08:38.

 

Papa homenageia o grupo Os Monarcas


Grandes sucessos do conjunto gaúcho Os Monarcas vem não só embalando os casais, nos fandangos pelo Brasil, como também passando mensagens de fé, como a música “Cantar é Coisa de Deus”. A informação foi divulgada pela Assessoria de Imprensa do grupo musical.

Quem acompanha o trabalho do grupo sabe que em suas obras sempre há espaço para a religiosidade. Cantar letras que remetem à fé é a forma que Os Monarcas encontraram de agradecer a Deus por todo o sucesso conquistado ao longo de 40 anos de carreira. Esta semana, o líder do conjunto Nésio Corrêa, o Gildinho, e os demais integrantes foram surpreendidos com um presente muito especial enviado pelo Papa Francisco.

O Padre Valdir Antonio Formentili, da Paróquia de Santa Luzia, de Viamão, RS, foi quem entregou o presente, uma benção apostólica assinada pelo Santo Padre em reconhecimento ao trabalho do conjunto Os Monarcas.

A entrega foi realizada dentro do ônibus do conjunto com tanta simplicidade e emoção que ninguém lembrou de fazer um registro.

Para compartilhar a felicidade com os fãs, Gildinho fez questão de posar para uma foto junto com o quadro abençoado, que veio do Vaticano especialmente para o grupo Os Monarcas.

A homenagem chega no momento em que o conjunto prepara o lançamento do novo CD intitulado “Alma de Gaita”. Uma das músicas que irão compor o novo trabalho chama-se “Graças a Deus”.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa - Os Monarcas
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo