Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Saúde e Lazer
Saúde e Lazer
Por Administrador   
Sexta-Feira, 10 de Maio de 2013, 14:09.

 

Santa Casa de Dom Pedrito terá internet gratuita


A partir do Dia das Mães, no segundo domingo de maio, a Santa Casa de Dom Pedrito vai possuir sua rede de internet sem fio (wi-fi) em todo o prédio da instituição, proporcionando bem-estar aos pacientes. “A ideia de disponibilizar internet gratuita foi uma maneira encontrada pela direção da Qwerty Comunicações para humanizar ainda mais o atendimento ao paciente e retribuir um pouco por tudo que a nossa comunidade vem proporcionando a nossa empresa”, afirma o diretor da Qwerty, Marcos Brum.

A internet sem fio oferece ao paciente mais uma opção de lazer que, comprovadamente, ajuda em sua recuperação. Que tal ver a foto do sobrinho ou neto, logo após o nascimento no hospital, com fotos postadas na internet pelo pai ou acompanhante da mãe? O serviço será oferecido de forma gratuita pelo Provedor de Internet local - a Qwerty Comunicações - aos usuários da casa de saúde, independentemente de Convênio, SUS ou particular. A proposta do serviço foi “copiada do Provedor de Caçapava do Sul, representado pelo seu diretor Eugênio Mônego”, e apresentada à administração local do hospital, através de seu provedor, Luiz Carlos Moraes Costa, e seu administrador, Adão Francisco dos Santos. Segundo Marcos Brum, o serviço será um diferencial e vai proporcionar mais conforto e comodidade para os pacientes e acompanhantes durante o período de internação.

Para ter acesso à internet, bastará o paciente ou acompanhante levar seu notebook ou celular com Wi-Fi e solicitar gratuitamente uma senha na portaria para se conectar à rede durante a permanência no hospital.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo