Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Saúde e Lazer
Saúde e Lazer
Por Administrador   
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2016, 14:33.

 

Dom Pedrito irá receber 100 mil reais para a saúde


Dom Pedrito terá R$ 100 mil ao longo de 2016 para melhorar os serviços de saúde pública junto ao município. Os recursos têm origem em emenda que o atual secretário da Fazenda, Giovani Feltes, consignou junto ao Orçamento Geral da União de 2015 nos dias seguintes à posse como deputado federal e foram confirmados na previsão de gastos do Governo Federal na virada do ano.

A destinação da verba atende uma solicitação do Vereador do PMDB, Maurício Neto que ainda no início de 2015 reuniu-se com Feltes para tratar do assunto. Com este valor, a prefeitura poderá oferecer melhores condições de atendimento à saúde de sua população.

Todas as indicações das emendas parlamentares forem realizadas antes de Feltes licenciar-se, ainda em fevereiro de 2015, para reassumir as Secretaria da Fazenda, para onde foi nomeado desde 1º de janeiro pelo governador José Ivo Sartori. Eleito com mais de 151 mil votos para deputado federal nas eleições de 2014, o secretário preferiu divulgar apenas agora a destinação dos recursos para ter certeza de que os recursos estão garantidos. “Além de aguardar que as nossas indicações fossem acolhidas no Orçamento, tivemos antes a precaução de ver o credenciamento das prefeituras e aprovação dos projetos que cada uma apresentou”, salientou Feltes.

 
Fonte: Junior Rodrigues Martins
Fotos: Divulgação

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo