Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015, 10:17.

 

Violento acidente no centro de Dom Pedrito


Na noite de ontem, terça-feira (21), por volta das 5h, ocorreu um violento acidente no cruzamento entre  a rua Julio de Castilhos e avenida Rio Branco. O veículo Volkswagen Gol, placas IQZ-8805, conduzido por Mauro Sérgio Silveira Teixeira, 38 anos, que ia no sentido sul/norte pela rua Julio de Castilhos teve a sua preferencial cortada pela caminhonete Chevrolet S10, placas IFX-6098, conduzida por Atos Rafael Rezena, 23 anos, que ia no sentido leste/oeste pela avenida Rio Branco.

“Eu vinha devagar, em torno de 20km/h, e quando vi apareceu a caminhonete, acredito que há mais de 100 km/h. Eu só fechei os olhos, não deu tempo de nada”, contou Mauro.

Após a colisão, a caminhonete capotou e parou há meia quadra da esquina em que ocorreu o fato, ficando muito danificada. Com o forte impacto, o carro teve a sua dianteira totalmente destruída e girou a 180 graus. Felizmente ninguém se feriu.

Segundo boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete além de não possuir habilitação, apresentava visíveis sinais de embriaguez, e não quis realizar o teste do bafômetro (etilômetro). O condutor do Gol realizou o teste do etilômetro e deu resultado negativo.

Foi necessário o uso de algemas para conter o acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Ele informou que o proprietário da caminhonete lhe autorizou a dirigir o veículo. Houve acerto entre os envolvidos no acidente, e o acusado se comprometeu a arcar com todas as despesas. Além da Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros esteve no local.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Fotos: Portal Qwerty

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo