Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Terça-Feira, 17 de Setembro de 2013, 08:36.

 

Taxista acusado de estupro e exploração sexual em Dom Pedrito encontra-se foragido


A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito identificou crianças que estariam sendo abusadas e exploradas sexualmente por pedófilo local, entre elas, uma criança de 11 anos e outras de até 14 anos, caracterizando estupro de vulnerável e exploração sexual.

O taxista, Luis Fernando Martins Gomes, de 57 anos, que já havia sido preso por exploração sexual de menores em flagrante pela Brigada Militar, no dia 27 de agosto, encontrava-se em liberdade.

De acordo com os policiais civis, o homem levava crianças da periferia da cidade para sua residência, onde mantinha relações sexuais e pagava valores entre R$ 5 e R$ 10.

Após várias diligências, entre elas gravações em vídeo e depoimentos, a delegada Marina Machado Dillenburg enviou ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva, que foi deferido. O inquérito policial que investiga os crimes ainda encontra-se em aberto na delegacia de polícia.

Segundo Marina, a investigação já aponta cinco vítimas, com idades entre 11 e 14 anos, sendo que o número pode ser bem maior. “Há possibilidade de ainda serem identificadas vítimas com idades entre 9 e 10 anos”, explica.

O taxista está foragido da Justiça, sendo que qualquer informação a respeito de seu paradeiro deve ser comunicada à polícia.

Finalizando, a delegada de Dom Pedrito ressalta a possibilidade do indivíduo estar foragido em Bagé ou na região Serrana do Estado. “Quem souber informações do acusado, entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil ou Brigada Militar”, encerra.

 
Fonte: DP de Dom Pedrito
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo