Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015, 08:50.

 

Quatro homens são baleados em festa noturna


Na madrugada de domingo (11), por volta das 4h30min, no Salão da Piato D'oro ocorreu uma briga onde cinco pessoas acabaram feridas.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a briga teria iniciado entre Rick e Dionatan da Silva Munhoz "Mancha", 20 anos de idade, que levou três tiros - sendo dois no abdômen e um no braço esquerdo. O segurança Edilon Machado Bueno, foi alvejado no abdômen e o segurança Lucas Machado Dutra, 24 anos, foi alvejado no cotovelo direito. Uma bala perdida acabou alvejando a perna esquerda de Maurício Rodrigues Romã, 22 anos. Todos foram encaminhados a Santa Casa de Bagé. Durante o tumulto, André Machado Pires, 32 anos, foi ferido com golpes de faca na perna e na mão direita, sendo o único a ser atendido no Pronto Socorro de Dom Pedrito e ser liberado.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito de ter cometido o crime entrou armado na festa.

Na noite de domingo, por volta das 21h30min, o Grupo de Operações Especiais da Brigada Militar de Dom Pedrito informou que prendeu, em cumprimento de mandato, Vinícius Alves, 21 anos, um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio. Ele teria esfaqueado uma das vítimas. Seguem as buscas por outro suspeito, conhecido como Rick, que agora é considerado foragido da Justiça.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito / Pensante & Livre
Fotos: Pensante & Livre

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo