Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2015, 11:29.

 

Posto de Bombas da Corsan no rio Santa Maria é alvo de novo furto


O posto de bombas da Corsan (Companhia Rio Grandense de Saneamento) no rio Santa Maria foi novamente alvo de furto durante o dia desta segunda-feira (2) quando a sala onde fica o transformador foi arrombada e os cabos de energia em cobre, cerca de 300 metros, que vão deste transformador até a bomba na beira do rio foram cortados.

Em atendimento ao registro policial feito pelo gerente da Corsan, Pedro Derli Teixeira, a Brigada Militar apreendeu os objetos utilizados no furto e ainda não possuí suspeitos do crime, mas acredita que tenha sido mais de uma pessoa.

O gerente da Corsan informou que a comunidade pedritense não ficou sem água, pois é abastecida por uma reserva técnica localizada na barragem da Serrinha. “O que acontece é que a barragem da Serrinha não tem a mesma vazão. Com isso, talvez a água fique mais fraca em algumas localidades no decorrer do dia de hoje”, disse ao Portal Qwerty.

Ainda conforme Derli, uma equipe da superintendência da Corsan estaria se deslocando de Rosário do Sul para Dom Pedrito no início da manhã de hoje para realizar toda a colocação do material que foi furtado. Ele ainda pediu para que a comunidade poupe água durante o dia de hoje, terça-feira (3), pois trabalhos serão realizados para que a situação seja normalizada o mais rápido possível.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Fotos: Portal Qwerty

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo