Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Quinta-Feira, 27 de Março de 2014, 07:55.

 

Polícia suspeita de maus-tratos em bebê após cumprir mandado de prisão


Na tarde de ontem (26), após tentativa de cumprir mandado de prisão de um homem por tráfico de drogas, a Polícia de Dom Pedrito acionou as autoridades competentes para um possível caso de negligência no cuidado infantil. Ao chegarem ao endereço, no centro da cidade, os policiais encontraram uma criança de 2 anos morando numa residência sem condições de higiene e sem alimentação saudável.

De acordo com o relato dos policiais o investigado não estava na residência. Foram acionados o Conselho Tutelar, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Vigilância Sanitária para que providências fossem tomadas. Os policiais contam que no endereço existe muito lixo, esgoto a céu aberto, roupas em estado de decomposição e que no banheiro da casa foram encontrados dejetos por toda peça, tendo a criança acesso a tudo.

O Conselho Tutelar afirmou que já tinha recebido uma denúncia, e que a família já estava sendo investigada sobre a negligência da mãe, uma jovem de 20 anos. O caso será acompanhado pelos órgãos, podendo a criança ser enviada para os cuidados de familiares ou então para abrigo.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo