Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2014, 07:50.

 

Polícia Civil prende suspeito de pedofilia


Na tarde de ontem (16), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de pedofilia. A prisão foi decretada quarta-feira (15) pelo Poder Judiciário, que acolheu a denúncia contra o suspeito que ficará preso em regime fechado.

De acordo com o Inspetor de Polícia, Patrício Antunes, "o homem é suspeito de ter abusado de pelo menos duas crianças, mas podem haver mais que tenham sido vítima deste individuo". O suspeito E. B. O. de 53 anos, já estava sendo investigado, pois haviam denúncias de que o mesmo abusava de crianças.

O indivíduo foi preso em sua residência, na sequencia os policiais o levaram para realizar exames no HPS. Após este procedimento de rotina, ele foi levado para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento, e finalmente recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde ficará a disposição da justiça.

Vale lembrar que este não foi o primeiro caso de pedofilia em Dom Pedrito, e na verdade ultimamente estão ganhando cada vez mais as manchetes dos veículos de comunicação pedritense. Por outro lado, de acordo com o artigo 217-A do Código Penal, ele será enquadrado no crime de estupro de vulnerável, no qual a pena de reclusão varia de 8 a 15 anos de cadeia, em casos comuns, e de 10 a 20 anos, se há lesão corporal grave na vítima.

 
Fonte: Polícia Civil de Dom Pedrito
Fotos: Portal Qwerty

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo