Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2015, 10:19.

 

Polícia Civil prende jovem que transportava haxixe de Porto Alegre


Na noite de ontem, terça-feira (18), por volta das 21h30min, a Polícia Civil de Dom Pedrito prendeu a jovem Alana Oliveira Boijink, 22 anos de idade, com 904 gramas de haxixe logo após ter desembarcado do ônibus da Ouro e Prata vindo de Porto Alegre.

Conforme informações, os agentes estavam monitorando a jovem, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, pelos locais onde ela passava, em parceria com policiais de outras cidades.

O delegado Cristiano Ribeiro Ritta ressaltou que essa foi a maior apreensão de haxixe do Rio Grande do Sul, neste ano. A droga é comercializada a R$ 30,00 a grama.

O haxixe pode ou não ser misturado com tabaco e fumado na forma de cigarros, charutos, cachimbos, etc. Geralmente possui maior concentração de THC do que no formato natural, potencializando seus efeitos sobre o organismo. 

De origem árabe, o nome haxixe refere-se ao produto resinoso seco extraído do tricoma, das flores e frutos da cannabis sativa ou cannabis indica. Muito difundido no oriente e norte da África, o haxixe tem aroma característico e pode ser fumado ou ingerido.

 
Fonte: Polícia Civil de Dom Pedrito / Pensante e Livre
Fotos: Pensante e Livre

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo