Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014, 15:45.

 

Patrulha Rural apreende duas capivaras mortas no interior do município


Na madrugada de ontem, por volta das 2h, a guarnição da Patrulha Rural da Brigada Militar abordou na Estrada do Campo Seco, na divisa dos municípios de Dom Pedrito e Rosário do Sul, o veiculo Gol, com placas de Rosário do Sul, com três pessoas que estavam com duas capivaras mortas no interior do carro.

De acordo com os policiais militares, um dos animais pesava, aproximadamente, 30 quilos e, o outro, 60 quilos. Eles teriam sido abatidos pelos três homens. Os suspeitos estariam caçando em uma propriedade rural particular com o consentimento do proprietário, segundo informações do registro.

Os policiais da patrulha rural também informaram que foram localizadas no interior do veículo duas facas e um facão, que foram utilizados no abate dos animais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, que foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro. Eles responderão por crime contra a fauna. Os animais abatidos foram apreendidos e entregues à Vigilância Sanitária de Dom Pedrito.

 
Fonte: JFS
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo