Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014, 16:29.

 

Mulher morre em grave acidente na BR 293


No início da tarde de hoje (13), um grave acidente na BR 293, Km 226, próximo ao trevo da Ferraria, vitimou a pedritense Catarina Brum Dias, 51 anos, que estava conduzindo o veículo Ford Fiesta placas IUY-8028, de Dom Pedrito, acompanhada de seu esposo, Hermes Adolfo Melo, que trabalha como Policial Rodoviário. Segundo informações da Brigada Militar, Catarina morreu no local, ficando presa nas ferragens do carro e sofrendo diversas lesões na cabeça, já seu esposo sofreu ferimentos leves e se encontra em observação no Pronto Socorro.

O casal vinha na direção Bagé/Dom Pedrito, quando teve a sua pista invadida, em local proibido, pelo caminhão Mercedes Benz, placas DBL-4930, da cidade de Agudo, conduzido por Maico Correia de Alexsandro que já vinha fazendo ultrapassagens perigosas, como afirmou uma testemunha para os policiais rodoviários.

O caminhoeiro foi submetido ao teste do etilômetro, onde nada foi constatado.

A Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito chamou a perícia do Instituto Geral de Perícias de Sant'Ana do Livramento para liberação do corpo, que irá para Departamento Médico Legal de Bagé. O sepultamento será em Dom Pedrito.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo