Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2014, 08:52.

 

Motorista embriagado faz falso comunicado de furto de veículo


Na manhã deste domingo (19), um indivíduo, de 61 anos, solicitou um apoio na Rua General Neto, 1345, esquina com a Herófilo Azambuja. De acordo com o relato inicial do condutor, o veículo Fiat Uno Vermelho, Placa IDS-4012, havia sido deixado na frente de sua casa na Rua Duque de Caxias esquina com Abreu Fialho.

Quando saiu pela manhã, verificou que o veículo não estava mais no local onde havia deixado. O carro acabou sendo localizado em uma vala na Rua General Neto, e segundo ele o ladrão devia ter perdido o controle do automóvel, vindo a cair na vala.

Como no comunicado inicial ele alegou roubo do veículo, a Brigada Militar se deslocou até o local, e lá orientou o condutor que apresentava sinais de embriaguez a registrar boletim na Delegacia de Polícia, para que o guincho pudesse fazer a retirada do veículo.

O condutor, porém não fez o que os policiais recomendaram e retornou para sua casa, deixando o veículo onde estava. Com a demora, a guarnição da BM foi até a casa do indivíduo e o levou até o Pronto Socorro para realizar exames, e logo em seguida o conduziu para a DP, pois ficou evidente que o mesmo estava dirigindo embriagado o automóvel no momento do acidente. O comunicado de furto na verdade havia sido feito, para eximi-lo da responsabilidade do fato ocorrido, visto que o veículo não está em seu nome.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Fotos: Portal Qwerty

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo