Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Lailson Bundt   
Quarta-Feira, 03 de Julho de 2013, 13:36.

 

Morre o recém-nascido que foi enterrado vivo pela mãe


Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por enterrar o filho vivo, no bairro Getúlio Vargas, em Dom Pedrito. A jovem identificada pelo nome de Daniele deu à luz hoje pela manhã. Ela deu entrada no hospital com sangramento, mas não explicou os motivos aos médicos. Após alguns exames, a equipe percebeu que a mulher havia parido e a polícia foi acionada imediatamente. A delegada Marina Villenburg diz que ainda não sabe se ela teve ajuda.

- Quando a nossa equipe chegou à casa dela encontrou um buraco. Dentro havia um bebê enrolado em um saco plástico. A gente encaminhou o menino para o hospital de Bagé e ela foi presa em flagrante. Será indiciada, inicialmente, por infanticídio, mas não sabemos se foi um parto ou aborto, nem se ela teve ajuda, diz a delegada.

O bebê foi encaminhado ao hospital de Bagé em estado grave, mas não resistiu e morreu. Conforme a delegada, pelas evidências, o parto ocorreu de forma natural, e a criança, pelo tamanho, já tinha completado nove meses de gestação. A mãe se recusa a falar e ainda está em observação.

Ainda segundo a delegada, a jovem residia com a mãe, os irmãos e o filho de três anos. A mulher teria escondido a gravidez da família.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo