Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Terça-Feira, 08 de Outubro de 2013, 10:45.

 

Jovem morre em briga de gangues em Dom Pedrito


A tradicional rivalidade entre gangues dos bairros do São Gregório e Vila Argeni, resultou em mais um homicídio na tarde de domingo em Dom Pedrito.

De acordo com a delegada Marina Dillenburg, na tarde de domingo, testemunhas relataram que uma briga na Vila São Gregório teve cerca de quatro disparos de arma de fogo. “Essa rivalidade é antiga, os jovens se encontram e simplesmente brigam e trocam ameaças e tiros”, destaca.

Júnior Machado Vellozo, de 18 anos, foi encontrado morto no local, com um tiro nas costas, segundo a delegada. “Ele não fazia parte de nenhuma das gangues, mas acabou sendo vítima. Era casado e a esposa está grávida”, enfatiza Marina.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante, acusado dos disparos. A delegada representou e o promotor também. O juiz decretou a apreensão do jovem na FASE, em Santa Maria. “Ele já foi levado para o local, a investigação ainda está aberta, há vários envolvidos, pois é uma briga antiga”, finaliza.

No final da tarde, foram encontradas duas armas que podem terem sido utilizadas no crime. De acordo com os policiais, conhecidos dos jovens das gangues estavam escondendo os revólveres.

 
Fonte: DP de Dom Pedrito
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo