Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2014, 08:02.

 

Idosa é vítima de furto no Centro da cidade


Na manhã de ontem (26), por volta das 10h30min, a Brigada Militar recebeu a informação que teria havido um crime de furto qualificado em que uma senhora de 75 anos. Segundo informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar, a vítima teria sacado dinheiro e logo após, teria sido seguida e abordada nas proximidades da Loja Pormenos.

Com essas informações e com a descrição dada pela vítima, os policiais chegaram até o nome de Mabel Cristina Anderson, 38 anos, que é uma antiga conhecida da polícia por ter praticado várias vezes o mesmo crime e por ser usuária de drogas. Os policiais se deslocaram até a residência da suspeita e de pronto, a suspeita confirmou ser a autora do furto.

Com ela foi encontrada a bolsa da vítima, com um aparelho celular e o valor de R$ 155,00 (cento cinqüenta e cinco reais), sendo que o restante do dinheiro, cerca de R$ 1 mil (mil reais) segundo a suspeita, foi gasto para pagar dívida para um traficante. Mabel recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado e será conduzida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo