Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015, 09:16.

 

Homen é preso em flagrante por extorsão em Dom Pedrito


Na tarde de ontem, terça-feira (5), por volta das 13h, um homem de 64 anos de idade foi preso em flagrante em um posto de combustíveis de Dom Pedrito pelo crime de extorsão.

Segundo o boletim de ocorrência, na manhã de hoje, os policiais da seção de investigação da Delegacia de Polícia, foram informados de que havia sido feito um registro de ocorrência, onde a vítima, um homem de 64 anos de idade, informava estar sendo extorquida pelo indiciado, com ameaças a sua família e a si própria, exigindo um alto valor em dinheiro. Após isso, a vítima recebeu um bilhete exigindo que R$ 50 mil, fosse entregue às 13h num posto de combustíveis.

No momento que a vítima entregou o dinheiro para o acusado, os agentes da Polícia Civil abordaram o indivíduo entrando em um veículo Clio Sedam, dirigido por outra pessoa. Com ele foi encontrado um cheque nominal ao acusado no valor de R$ 50 mil. Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e posteriormente ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde ficará a disposição da Justiça.

O crime de extorsão é inafiançável. Caso seja condenado pelo crime de extorsão, poderá cumprir de 4 a 10 anos.

 
Fonte: Polícia Civil de Dom Pedrito
Fotos: Portal Qwerty

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo