Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Sexta-Feira, 24 de Abril de 2015, 10:37.

 

Homem invade casa, efetua disparos de arma de fogo e faz ameaças de morte


No início da manhã de hoje, sexta-feira (24), por volta das 3h, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, recebeu o comunicado que um homem de 28 anos havia invadido uma casa e efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa. Ele teria, também, feito ameaças de morte. Segundo boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação que o acusado estaria na praia e, no momento em que eles estavam se deslocando para o local, avistaram o suspeito dirigindo no sentindo contrário da viatura. O GOE realizou uma perseguição ao homem, que conseguiu fugir.

Após buscas incessantes pela cidade, os policiais encontraram a motocicleta do indivíduo abandonada em um campo e, também, a arma utilizada por ele com três cartuchos calibre 36 intactos. Na casa da vítima foram encontrados dois cartuchos já deflagrados.

De acordo com registro policial, enquanto estava sendo feito o boletim de ocorrência, chegou a informação que o indivíduo iria se entregar à Polícia. Ele foi abordado na esquina da Delegacia de Polícia, na Rua Sete de Setembro, juntamente com um amigo. O delegado Cristiano Ritta determinou que o boletim de ocorrência fosse registrado por ameaça e disparo de arma de fogo. O acusado foi liberado e responderá em liberdade.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Fotos: Portal Qwerty

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo