Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Segunda-Feira, 01 de Setembro de 2014, 08:21.

 

Homem é preso por cárcere privado no interior do município


Na noite de sexta-feira (29), o setor de inteligência da Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima informando que, no interior do município, na localidade conhecida como Assentamento Upacaraí, a 20 Km da zona urbana, uma mulher estaria sendo mantida em cárcere.

Segundo os policiais militares, de posse das informações, foi averiguado a veracidade da denúncia e, na tarde de sábado, por volta das 13h, foram até a propriedade rural com apoio da polícia civil da Delegacia de Dom Pedrito e prenderam V.S.R., 33 anos, que mantinha sua ex-companheira, V.D.B.S, 22 anos, sem comunicação com a família e sem poder sair do local.

Conforme os policiais civis, os dois são de Passo Fundo. Mas, no final de julho, com o fim do relacionamento, o homem foi até o município da serra gaúcha e sequestrou a jovem. Ele trouxe a vítima para o assentamento de Dom Pedrito, onde mora o irmão do acusado.

A mulher  foi mantida na zona rural, durante 30 dias, sem comunicação com sua família.  Quando foi sequestrada veio apenas com as roupas do corpo. Os policiais também informaram que ela estava sempre sob  vigilância constante do ex-companheiro, para que não fugisse. Os documentos e celular da vítima também estavam sob a posse do homem.

Os familiares do acusado não sabiam que a mulher tinha vindo forçada, apenas sabiam do desejo de separação da vítima.

Em depoimento, a mulher contou que foi sequestrada. Além disso, disse que o comportamento do companheiro sempre foi este, de ciúmes e de mantê-la longe de todos. A relação do casal durou sete anos,  mas em julho de 2014, com a separação, o homem não aceitou e sequestrou a vítima.

V.S.R foi preso em flagrante por sequestro qualificado, além de enquadrado em um dos termos da lei Maria da Penha. Após, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

A vítima ficará em um abrigo municipal. Ela já foi atendida por uma assistente social. Na segunda-feira irá retornar para Passo Fundo.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo