Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2015, 08:48.

 

Homem é morto a facadas no centro da cidade


Na madrugada de domingo, 11, por volta das 4h30min, no centro da cidade, na rua José Bonifácio, entre a rua Júlio de Castilhos e a avenida Barão do Upacaraí, ocorreu o homicídio de Pedro Vinicius Borges da Fontoura, de 32 anos, que teria sido morto com três facadas por Nilson Pinto Corrêa, 35 anos, e por seu enteado, menor de idade.

Segundo dados do registro de ocorrência, Nilson teria agarrado a vítima e o menor desferido três socos no homem que caiu no chão. Após estar caído, o menor teria desferido golpes com a faca em Fontoura. Os dois deixaram o local, mas em seguida teriam voltado e desferido chutes na vítima, que estava desmaiada.

Com o auxílio de imagens cedidas por testemunhas, a Brigada Militar pôde reconhecer os possíveis autores do crime. Os policiais militares efetuaram buscas pelo local e encontraram Nilson Pinto Corrêa com um facão, e seu enteado com uma faca e as mãos sujas de sangue. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois teriam confessado o crime na hora em que foram presos. O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. Em seguida, os policiais acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Civil de Dom Pedrito investiga o crime, mas ainda desconhece o motivo que teria levado ao homicídio. Os dois supostos responsáveis pelo homicídio não quiseram prestar depoimentos. Nilson foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça. Já o menor, será encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE) de Santa Maria. O caso já foi encaminhado ao Ministério Público.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito / Portal Qwerty
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo