Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Sexta-Feira, 22 de Maio de 2015, 10:41.

 

GOE prende em flagrante integrantes da Gangue do São Gregório


Na noite de ontem, quinta-feira (21), por volta das 20h30min, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, prendeu em flagrante Luiz Fernando Pires Madruga, vulgo Nandinho, de 20 anos de idade. O jovem, que segundo a Polícia é um dos integrantes da Gangue do São Gregório e é acusado de disparo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo boletim de ocorrência, a guarnição do GOE estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada via sala de operações para se deslocar até o bairro José Tude de Godoy (Promorar). A informação era de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, cor branca, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um grupo de indivíduos que estavam em uma residência em frente à Escola José Tude de Godoy. Os policiais foram informados que após os disparos os atiradores teriam fugido em direção ao bairro São Gregório, pela Rua Coronel Longuinho.

O GOE efetuou diligências e localizou a dupla no cruzamento da rua Coronel Longuinho com a avenida Rio Branco. Luis Fernando estava no carona da moto que era conduzida por um homem de 26 anos. Ainda conforme registro, ao avistarem a guarnição e receberem voz de parada, os indivíduos empreenderam fuga em uma rua de grande fluxo de veículos e de pessoas, quando minutos depois desistiram e acabaram parando.

Consta no registro de ocorrência, que no momento em que a motocicleta em que Nandinho estava parou, o mesmo levou a mão na cintura, sacou um revólver calibre 22 e logo após jogou a arma no chão. Foi dada voz de prisão para Luis Fernando, que foi conduzido ao Pronto Socorro para a realização de exames e lá no local ele admitiu ser o dono da arma e o autor dos disparos. Ao efetuar uma vistoria no revólver, foi constatado que havia sete cartuchos, cindo deflagrados e dois falhados.

O delegado Cristiano Ribeiro Ritta deu voz de prisão em flagrante para Nandinho, que responderá por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo. Já o condutor da motocicleta foi autuado por direção perigosa e teve sua moto recolhida administrativamente ao Depósito de Veículos. Logo após prestar depoimento, o motociclista da moto e comparsa do acusado foi liberado. Nandinho foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.

Vale lembrar que ele já é um velho conhecido da polícia e responde um processo pelo crime de homicídio, ocorrido em 2013, quando ele e mais quatro indivíduos teriam matado o jovem Junior Machado Vellozo, 18 anos.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Fotos: Portal Qwerty

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo