Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Sexta-Feira, 31 de Julho de 2015, 08:23.

 

GOE prende dois jovens acusados de tentativa de homicídio


Na madrugada de ontem, quinta-feira (30), o jovem Luciano Torres Graciano, 18 anos, foi vítima de oito facadas, no peito, em sua residência, localizada na rua Torquato Severo, bairro Sagrada Família, em Dom Pedrito.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar foi acionado e, ao chegar ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o registro, a vítima sofreu também pancadas na cabeça com um toco de madeira. Após o crime, os dois suspeitos de praticar o crime fugiram do local. Segundo algumas testemunhas relataram aos policiais, os acusados trabalham em uma empresa de construção e são naturais da cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul.

Após buscas na cidade, o GOE recebeu a informação que os dois suspeitos haviam voltado ao local do crime para buscar alguns pertences, ocasião em que foram presos pelos policiais militares.

Gabriel Antônio Souza da Silva, 19 anos, e Andrei Alves Rocha, 24 anos, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito e irão responder por tentativa de homicídio. Com eles, os policiais militares encontraram, ainda, o canivete utilizado no crime. Segundo o boletim de ocorrência, o crime se deu após uma brincadeira de socos entre os três. Logo após, Graciano foi agredido.

 
Fonte: Polícia Civil de Dom Pedrito
Fotos: Jornal Ponche Verde

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo