Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Segunda-Feira, 02 de Junho de 2014, 07:48.

 

Foragido da Capital é preso na cidade


Na tarde do último sábado, 30, foi preso na cidade, Tiago Dutra Souza, de 28 anos, que era procurado pela justiça de Porto Alegre, por crimes relacionados à violência doméstica. O homem era pedritense e morava na capital, onde tinha diversas passagens pela polícia por crimes de ameaça com arma de fogo, estelionato, desobediência, lesão corporal, disparo de arma de fogo, roubo e lesão corporal.

Tiago Dutra Souza estava com prisão decretada pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Porto Alegre, por descumprimento de medidas protetivas referentes a Lei Maria da Penha, estando foragido desde o dia 15 de maio.

Segundo informações da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Alegre, que investiga o acusado, os policiais descobriram que Souza teria fugido da capital e rumado para Dom Pedrito. Após contato com a delegacia de Dom Pedrito, iniciaram as tentativas de prendê-lo, contando com o apoio da Brigada Militar da região. A prisão foi cumprida nas proximidades de casa de familiares do procurado, no bairro São Gregório. Souza foi conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde ficou à disposição da justiça.

 
Fonte: DP de Dom Pedrito
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo