Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2013, 09:07.

 

Final de semana violento em Dom Pedrito


Mais uma vez Dom Pedrito teve um final de semana violento, onde houve tiros, agressões e incêndio em residência.

Agressões e tiros


No domingo à noite, Dom Pedrito viveu mais um capítulo da tradicional rixa entre as gangues do bairro São Gregório e Vila Argeni. O fato aconteceu depois que integrantes dos dois grupos se encontraram num parque de diversões. A gangue que estava em maior quantidade, São Gregório, perseguiu os indivíduos do grupo rival, depois que eles saíram do local.

Durante o caminho, houve troca de pedradas e agressões físicas feitas com um skate contra a gangue do bairro Argeni. Após, ainda houve três disparos de arma de fogo contra dois homens do grupo menor, sendo que um deles foi alvejado por dois tiros, no ombro e quadril. A vítima dos disparos, Alex Sandro Freire, de 35 anos, passa bem.

Apesar das agressões e das duas tentativas de homicídio, ninguém foi preso. A Polícia Civil da cidade deve ouvir testemunhas para penalizar os responsáveis.

Incêndio em residência


Ainda na noite de domingo, por volta das 23h, parte de uma residência, localizada na rua Duque de Caxias, bairro São Gregório, pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado para apagar as chamas, que consumiram uma peça da casa, queimando colchão, cama, fogão, bidê, televisão e objetos pessoais, como roupas e cobertas de cama.

De acordo com os bombeiros, as causas do incêndio ainda não foram identificadas. Ninguém ficou ferido.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo