Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014, 16:19.

 

Ex-prefeito de Dom Pedrito morre em trágico acidente na BR-290


Um grave acidente de trânsito no começo da tarde desta quinta-feira (16), na altura do quilômetro 303 na BR-290, em Caçapava do Sul, resultou na morte do ex-prefeito de Dom Pedrito, Francisco Alves Dias (Chiquinho).

O veículo em que ele estava aquaplanou na altura do quilômetro 303, na localidade de Durasnal, próximo a divisa de Caçapava do Sul e Cachoeira do Sul, cerca de 40 quilômetros do trevo das BRs 392 e 290.

A camionete Hilux Sw4 trafegava no sentido Caçapava do Sul/Porto Alegre, quando o veículo aquaplanou na pista. O motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu em um barranco e capotou.

O vereador Renato Chiaradia foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital de Caridade Victor Lang de Caçapava do Sul onde está internado e seu estado de saúde é estável, mas irá permanecer em observação. Já José Antônio Peterle também já foi atendido e passa bem.

"Chiquinho" deixa um filho, Salim Severo Dias, e a esposa, Marli Camponogara.

Em agosto deste ano, o ex-prefeito perdeu uma prima, Catarina Brum Dias, também em acidente, na BR-293.

O Prefeito Lidio Bastos decretou na tarde de hoje luto oficial de três dias no município e ponto facultativo municipal para amanhã, onde apenas os serviços essenciais serão mantidos. Não haverá aula nas escolas municipais.

 
Fonte: Marcelo Marques - Portal Farrapo
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo