Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015, 09:16.

 

Explosão em padaria deixa gravemente ferido o proprietário


Na manhã de hoje, segunda-feira (27), por volta das 5h30min, uma explosão na Padaria do Cézar, situada na rua 21 de Abril, deixou gravemente ferido o proprietário, Cézar Edailson Gonçalves dos Santos, 42 anos de idade, com queimaduras de 2º e 3º graus principalmente nas mãos e rosto.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a explosão possa ter ocorrido no momento em que a vítima foi ascender a luz do estabelecimento. “Verificamos o interior da padaria e constatamos que haviam cerca de sete botijões de gás nos fundos do local. Acreditamos que o gás vazou e quando o proprietário foi ligar a luz do estabelecimento, tenha se formado uma faísca na chave de luz, o que veio a provocar a explosão”, explicou um dos bombeiros que atendeu a ocorrência.

Com a explosão, estilhaços dos vidros foram arremessados até o outro lado da rua e as grades da porta ficaram retorcidas.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente removido com urgência até Porto Alegre.

 
Fonte e Fotos: Pensante & Livre

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo