Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Sexta-Feira, 11 de Abril de 2014, 08:48.

 

Encontrado uma Doblô usada no assalto ao Banrisul


Na manhã de ontem (10) após o assanto ao Banrisul, a Brigada Militar de Dom Pedrito descobriu que a quadrilha,  possivelmente especializada em roubo à bancos, usou na fuga, um Vectra prata, um Siena chumbo e uma Doblô preta.

O tenente Belém, da BM, comentou que há a possibilidade de que os assaltantes façam parte de uma quadrilha especializada em roubo de bancos pela agilidade e conhecimento do alvo. “Quando chegamos, além de muita fumaça, notamos que um dos caixas havia sido arrombado com um maçarico. Até o momento não temos informações sobre os assaltantes, pois além da fuga ágil, o banco não possui sistema de câmeras de segurança na parte dos caixas” disse Belém.

Barreiras foram montadas nas estradas de acesso ao município e a BM de toda a região iniciou a caçada ao grupo. Um dos carros utilizados no assalto foi visto em Bagé, e pouco mais de uma hora após o  fato, foi encontrado abandonado sob uma ponte inacabada, localizada no Passo das Tropas. A Fiat Doblô preta, placas HNK-6064, de Cascavel-PR, foi encontrada ainda ligada, mas não foram encontrados rastros dos assaltantes.

A BM já descobriu que os três carros entraram em comboio na cidade utilizando a Estrada do Meio, na antiga saída para Bagé pelo bairro São Gregório. Possivelmente, na chegada cruzaram a Estrada do Meio por volta das 3h30m e retornaram pelo mesmo lugar após o crime.

Até o início da manhã de hoje, nenhum dos outros veículos foi localizado e os dados sobre a ação criminosa não foram atualizados. A Assessoria de Imprensa do Banrisul não quis se pronunciar sobre o fato.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo