Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Terça-Feira, 08 de Março de 2016, 09:11.

 

Dupla é flagrada em baterias contrabandeadas em Aceguá


Na noite da última segunda-feira (07), por volta das 23h20min, a Brigada Militar de Aceguá prendeu dois homens acusados de contrabando na localidade de Coxilha Seca.

De acordo com os policiais militares, uma guarnição havia sido deslocada para verificar uma situação de um caminhão Mercedes Bens, placas IIM-0254, cor vermelha, de Dom Pedrito, que estaria em atitude suspeita. Ao se aproximar do veículo, um dos homens entrou em um Fiat Uno, placas IWJ-1158, cor azul, de Sant’Ana do Livramento, fugindo em direção ao Uruguai.

Os agentes o seguiram e, em uma curva, o condutor, Luiz Antônio de Albuquerque, 53 anos, perdeu o controle do automóvel, que acabou capotando. No momento do acidente, disseram os policiais, o motorista foi arremessado para fora do carro a uma distância de aproximadamente 20 metros. O condutor, então, foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé, onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo.

Com Albuquerque, foi encontrado R$ 20 mil em dinheiro, em cédulas de R$ 100,00. O outro acusado, Aderbal Machado Pedroso, 54 anos, ficou no caminhão, que carregava baterias usadas; o que, segundo a Brigada Militar, seriam provenientes do Uruguai.

Ambos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Federal, acusados de contrabando e apreendidos os veículos Fiat Uno e o caminhão Mercedes Bens, assim como as baterias e o dinheiro em posse dos dois homens.

 
Fonte e Fotos: Brigada Militar de Aceguá

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo