Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Quarta-Feira, 19 de Junho de 2013, 18:47.

 

Dom Pedrito tem nova delegada de polícia


Empossada na segunda-feira, a delegada de Polícia Civil de Dom Pedrito, Marina Machado Dillenburg, de 29 anos, espera combater crimes contra crianças e adolescentes, tráfico e abigeato.

Segundo a nova delegada, que chegou em substituição do delegado Fernando Pires Branco, o trabalho será muito intenso. Ela afirma que sempre quis ser da polícia. “Tenho familiares já integrantes da polícia, meu avô foi formado na primeira turma da Acadepol. Sempre tive o objetivo de ser da Civil”, destaca.

Marina conta que se formou em Direito na PUC-RS, em Porto Alegre, onde nasceu e morou até agora. “Me formei em 2006 e atuava como advogada autônoma, mas sempre tive grande ligação com a área penal e criminal. Gosto muito do interior, quando fiz o concurso, em 2010, sabia que iria para o interior”, conta.

A delegada destaca que está gostando de Dom Pedrito e a delegacia estava bem organizada para sua chegada. “Já estou com vários inquéritos em andamento, tenho um efetivo de nove agentes policiais que estão me ajudando muito. Fui muito bem recebida e só tenho a elogiar”, garante.

Marina acredita que por Dom Pedrito ser da região da fronteira, os crimes mais frequentes são de abigeato, tráfico de drogas e também contra crianças e adolescentes. “Espero vir para colaborar e trabalhar muito contra a criminalidade”, finaliza a delegada.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo