Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Sexta-Feira, 08 de Maio de 2015, 18:10.

 

Dois acidentes no centro da cidade são causados por embriaguez ao volante


Na noite de ontem, quinta-feira (7), por volta das 19h, o veículo Volkswagen Gol, cor branca, placas IHJ-8766, que transitava pela avenida Barão do Upacaraí no sentido sul/norte, conduzido por Maickel Correia de Correia, 22 anos, teve a sua preferencial cortada por José Nacionil Paz, 62 anos, que dirigia um Volkswagen Fox, cor prata, placas IQW-1124, na rua Coronel Urbano, sentido leste/oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o condutor do Fox apresentava visíveis sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro) e o condutor do Gol, realizou o teste dando como resultado negativo para a ingestão de álcool. Com a colisão, o carro de Correia ficou danificado nas portas laterais dianteira e traseira, e o carro de José no pára-choque dianteiro.

Não houve acordo e os condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o termo de constatação da alteração da capacidade psicomotora para e o auto de infração por embriaguez ao volante para o motorista José. O carro dele foi entregue a um condutor habilitado e não foi apreendido. O fato foi atendido pela Brigada Militar e ninguém ficou ferido.

Acidente na rua Julio de Castilhos


Na rua Julio de Castilhos, próximo a um supermercado, uma guarnição da BM que se deslocava para uma ocorrência, parou por causa de uma aglomeração de pessoas e receberam a informação de que um homem dirigia um Volkswagen Gol, cor branca e após colidir em um Chevrolet Chevette que estava estacionado, acabou fugindo do local do acidente.

Com estas informações, a guarnição identificou Roberto Offenblak Ribeiro, 73 anos, como sendo o autor do acidente, a duas quadras do local da colisão. O carro dele estava amassado na parte dianteira. Ribeiro confirmou aos policiais que teria colidido no Chevette. Devido aos visíveis sinais de embriaguez que o homem apresentava, ele não sabia informar o por que de ter fugido do local.

Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém recusou-se e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Foi confeccionado o termo de constatação da alteração da capacidade psicomotora. Roberto acabou tendo um mal estar e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro. No local, o médico de plantão optou por ficar com o acusado em observação.

No momento do acidente, a proprietária do Chevette, Emilene Borges da Silva, 26 anos, estava na cidade de Bagé, onde estuda e o seu pai foi notificado do fato. O veículo de Roberto estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao Depósito de Veículos.

 
Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Fotos: Portal Qwerty

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo