Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014, 17:51.

 

Brigada Militar realiza três prisões por embriaguez na cidade


Na manhã de domingo, a Brigada Militar de Dom Pedrito, em patrulhamento ostensivo na Avenida Rio Branco, próximo ao campo do Botafogo, avistou o veículo Uno Mile que trafegava em direção oposta à viatura, em alta velocidade. Ao ser abordado, o condutor fugiu.

De acordo com os policiais militares, o motorista foi abordado próximo a um supermercado, na rua Sete de Setembro. Durante o trajeto, o veículo teria passado por pessoas transitando, colocando em risco a integridade física dos pedestres.

Quando foi abordado, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e, durante a revista no carro, foi encontrada uma faca no porta-luvas. O condutor submeteu-se ao teste do etilômetro: a prova acusou 0,60 mg/l e a contraprova 0,57mg/l. Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado por conduzir veículo sob a influência de álcool.

O motorista foi encaminhado ao Pronto-Socorro e, posterior, à Delegacia de Polícia, onde foi imposta a fiança de R$ 1 mil pela autoridade policial, que foi paga pelo acusado. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran, em Bagé.

Já na madrugada de segunda-feira, por volta das 3h, a Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, avistou o veiculo GM Chevrolet C-10 trafegando em velocidade incompatível com a via. Durante a abordagem, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Foi feito o teste do etilômetro no Posto da Polícia Rodoviária Federal e constatado a embriaguez, tendo em vista que a prova teve como resultado 0,37MG/L e a contraprova 0,37MG.

Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado e o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro. Depois, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito, onde foi estipulada fiança, que foi paga pelo acusado.

Ainda segunda-feira mas a noite, a Brigada Militar durante patrulhamento, avistou um veiculo Ford Escort que trafegava na contramão pela rua Bernardino Ângelo e sem a placa de identificação dianteira do carro.

Segundo os policiais militares, em abordagem foi identificado o condutor e constatado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Realizado o teste do etilômetro, atestou na prova 0,69 mg/l e na contraprova 0,66 mg/l. De acordo com os brigadianos, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e o motorista foi conduzido ao Pronto-Socorro para laudo. Após, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro de prisão em flagrante, sendo imposta a fiança R$ 1 mil, que foi paga pelo acusado.

 
Fonte: DP de Dom Pedrito
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo