Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Lailson Bundt   
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013, 11:21.

 

Briga entre gangues deixa adolescente ferido


Agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito prenderam em flagrante, na noite de ontem (10/07), A.M.R. e apreenderam o adolescente A.C. pela tentativa de homicídio do adolescente M. C. S. Segundo a delegada Marina Machado Dillenburg, na ocasião dos fatos, membros de duas gangues rivais de Dom Pedrito trocaram tiros em frente ao Colégio Patrocínio, por volta das 21h. Os envolvidos estavam em duas motocicletas, em uma delas, estavam o adolescente A.C e A.M.R, da gangue do bairro São Gregório, e na outra, estavam o soldado do Exército U.R.F. e um indivíduo identificado como Ariel, integrantes da gangue do bairro Vila Argeni.

Após a vítima ser alvejada pelo adolescente A.C, as duas motocicletas saíram em disparada até a Avenida Barão de Upacarai, centro de Dom Pedrito, ocasião em que a motocicleta do soldado e seu comparsa, foi atingida por um veiculo Gol. Após a queda, houve mais trocas de tiros entre os tripulantes das motos e a posterior fuga deles.

O adolescente, que foi atingido na parte inferior das costas, foi encaminhado à Santa Casa de Bagé para atendimento especializado. Ainda na madrugada, durante as diligências, foram apreendidas as duas motos envolvidas no tiroteio, bem como foi tomado o depoimento do soldado. De acordo com a delegada Marina, o caso foi esclarecido em menos de doze horas pela Polícia Civil de Dom Pedrito, com o auxílio da Brigada Militar do município.

A.M.R, foi preso em flagrante delito e encaminhado ao Presídio de Dom Pedrito. O flagrante foi homologado pelo Poder Judiciário. Já o adolescente foi encaminhado ao MP, que representou pela aplicação de medida sócio-educativa. O Poder judiciário atendeu ao pedido ministerial e o adolescente infrator será internado na FASE de Santa Maria.

 
Fonte: DP de Dom Pedrito
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo