Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Adminitrador   
Quarta-Feira, 01 de Abril de 2015, 08:07.

 

Barragem de Taquarembó será investigada pela Polícia Civil


A barragem de Taquarembó passará por investigação policial devido a uma denúncia. Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito, Cristiano Ritta, houve uma denúncia e o caso será averiguado. “Estamos abrindo a investigação. Ainda não temos dados se há crime ou não, mas iremos apurar os fatos”, destacou.

Ritta ressaltou que, ontem, um representante do governo federal iria visitar as obras.

Histórico


A barragem teve o processo de licitação no dia 30 de setembro de 2013. A Central de Licitações do Estado (Celic) publicou os editais para licitação das empresas interessadas em concluir a barragem. A expectativa era de que as obras iniciassem no final de 2013.

Para a conclusão da barragem de Taquarembó seriam necessários R$ 86 milhões. A obra contempla os municípios de Dom Pedrito, Lavras do Sul e Rosário do Sul.

No dia 17 de outubro de 2014 foram entregues, ao Ministério da Integração, em Brasília, os documentos complementares para a liberação da terceira parcela do recurso da barragem de Taquarembó. No dia 29 de outubro de 2014 foi realizada, em Dom Pedrito, uma audiência pública para tratar sobre o tema.

 
Fonte: JFS
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo