Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 08:01.

 

Atropelamento de idoso na Júlio de Castilhos


Na manhã de ontem (23), por volta das 11h, o automóvel Palio placa IHN-0084 conduzido por Rodrigo Weber Souza, 28 anos, trafegava na rua Júlio de Castilhos, sentido norte-sul, quando acabou atropelando um idoso identificado como Antônio Moura dos Santos, de 82 anos, na esquina com a Av. Rio Branco.

O impacto foi tão forte, que o idoso foi arremessado a alguns metros de onde ocorreu o acidente. Rodrigo desceu do veículo e acompanhou o resgate que chegou em poucos minutos. A Brigada Militar interrompeu o tráfego para que o socorro chegasse com mais rapidez. A SAMU que chegou poucos minutos depois prestou os primeiros socorros à vítima.

O Corpo de Bombeiros também havia sido acionado, esteve no local e ajudou na imobilização e remoção da vítima. Um grande número pessoas se concentrou no local e ficaram apreensivos com a situação e a imagem do idoso caído no meio da rua.

Segundo o enfermeiro do Pronto Socorro, Hidalclei Silva, que atendeu o idoso, o quadro de Antônio é estável, mas inspira cuidados, e que embora tenha permanecido lúcido o tempo todo, teve várias escoriações e machucados na cabeça, além de uma fratura exposta na clavícula. “Fizemos o primeiro atendimento nele, imobilizamos e medicamos, mas devido à gravidade acabou sendo encaminhado para Bagé para provavelmente realizar uma cirurgia no local”, completou o enfermeiro.

Seu Antônio, depois de socorrido no Pronto Socorro, foi transferido para Bagé devido a gravidade dos seus ferimentos.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo