Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Claudio Lopes   
Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 09:06.

 

Assalto ao Banrisul em Dom Pedrito


Por volta das 6 horas da manhã de hoje (10), a agência local do Banrisul foi alvo das quadrilhas especializadas em arrombar caixas eletrônicos.

Tudo indica que a quadrilha conhecia dois horários cruciais para realizar o roubo. O primeiro é o da abertura automática da porta do banco as 6 horas, E também o da troca de turno da Brigada Militar, quer acontece por volta das 6 h e 15 m.

Agiram rapidamente cortando com maçarico um dos caixas eletrônicos e ao que tudo indica levando o dinheiro do mesmo. A abertura no caixa feita pelos ladrões é a abertura chamada padrão, o que mostra que Dom Pedrito já vinha sendo monitorada pela quadrilha, que tinha informações minuciosas sobre o funcionamento do banco e da rotina do policiamento da cidade. Mas eles não tiveram mais que 10 ou 15 minutos para a fuga antes que os policiais fossem avisados.

E o caso poderá ter desdobramentos durante essa manhã ou durante o decorrer do dia, pois as polícias Civil e Militar de todas as cidades vizinhas foram devidamente avisadas imediatamente para frustrar o plano de fuga dos ladrões.

O banco não possui câmeras na área dos caixas eletrônicos, mas esse tipo de roubo não pode ser praticado com menos de 4 ou 5 homens.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo