Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Polícia
Polícia
Por Administrador   
Sábado, 28 de Junho de 2014, 09:03.

 

Acidente na BR 293 deixa bageense morto


Na manhã de ontem (27) por volta das 10h30mim, na BR 293, próximo ao Km 196, ocorreu um trágico acidente que vitimou Luis Eduardo Lopes Machado, 34 anos.

O veículo Prisma, placas IPW 9307, de São Lourenço do Sul, conduzido por Machado, trafegava no sentido Bagé / Dom Pedrito quando colidiu com a Carreta, placas IJW 9911, de Uruguaiana, que vinha no sentido contrário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a provável causa do acidente seria o condutor do Prisma ter dormido ao volante. De acordo com uma testemunha, que vinha atrás do carro, no momento do acidente, o condutor do Prisma teria perdido o controle da direção e virou bruscamente contra o caminhão, que estava na outra via.

O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento. O caminhão, contudo, tombou com o impacto e ficou bastante danificado. O carregamento de ervilhas virou no acostamento.  O Prisma ficou totalmente destruído, sendo quebrado ao meio com o choque. Machado foi arremessado do carro.

Os policiais que atuavam no local informaram que o condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro e que não estava embriagado. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias compareceram ao local.

Luis Eduardo Lopes Machado era natural de Bagé e funcionário da Caixa Econômica Federal, e será sepultado hoje, às 11h, no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo