Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Geral
Geral
Por Administrador   
Segunda-Feira, 09 de Maio de 2016, 09:20.

 

Unipampa abre concurso para Técnicos Administrativos


A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na sexta-feira (6) o edital nº 119/2016, que abre vagas para cargos de técnicos-administrativos em Educação de nível superior e intermediário. São 37 vagas distribuídas por oito campi. O concurso público será de responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec) e as inscrições podem ser feitas de 16 de maio a 14 de junho.

Há vagas para os seguintes cargos: médico, administrador, analista de Tecnologia de Informação/área rede e suporte, assistente social, bibliotecário/documentalista, programador visual, químico, revisor de texto, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, assistente administrativo, técnico em alimentos e laticínios, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em eletroeletrônica, técnico em radiologia, tradutor e intérprete de Linguagem de Sinais.

Estão distribuídas nos campi de Dom Pedrito, Bagé, Caçapava do Sul, Itaqui, Jaguarão, São Borja, Sant'Ana do Livramento e Uruguaiana. A taxa da inscrição é de R$ 75 para nível intermediário e R$ 110 para superior. A relação dos candidatos que tiverem a inscrição homologada será publicada no portal da Unipampa na data provável de 22 de junho. A aplicação das provas teórico-objetivas será em 17 de julho e a divulgação do resultado final no dia 18 de agosto. A prova prática para cargos com segunda etapa será no dia 21 de agosto e o resultado final em 2 de setembro. Informações podem ser obtidas no site da Unipampa.

 
Fonte: Unipampa
Fotos: Ilustrativa

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo