Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Geral
Geral
Por Administrador   
Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014, 09:31.

 

Serviços de manutenção na BR 293 estão em andamento informa DNIT


Orçada em R$ 22.304.384,72, as obras de recuperação da BR 293, entre o trevo da BR 153 (Bagé), até o entroncamento com a BR 158 (Santana do Livramento), já começaram, segundo informações da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) do Rio Grande do Sul, através de sua assessoria de imprensa. A previsão é de recuperar 141,30 quilômetros de extensão.

O contrato foi assinado no dia 23 de junho, com a empresa ICCILA Comércio e Construções IBAGÉ LTDA. A publicação aconteceu no dia 30 do mês anterior e a ordem de serviço foi dada em 7 de julho, conforme a Superintendência Regional.

Segundo a Superintendência Regional, os serviços já começaram em todo o trecho da pista, com roçada, limpeza, drenagem. O prazo para término da recuperação é de 24 meses.

O benefício foi gerado pelo Programa de Contratação, Restauração e Manutenção por Resultados (Crema).

A formação de buracos, principalmente, no trecho que liga Dom Pedrito a Bagé, dificulta o trânsito na rodovia. No trevo do Restaurante Phol, na localidade da Ferraria, os buracos se acumularam. Próximo a ponte sobre o rio Piraí, para desviar de alguns buracos é preciso até trafegar na pista contrária.

 
Fonte: Lauren Krause - Jornal Ponche Verde
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo