Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Geral
Geral
Por Adminitrador   
Quarta-Feira, 15 de Abril de 2015, 09:03.

 

São Sebastião recebe produção cinematográfica


A Vila de São Sebastião será palco da gravação do longa-metragem "Mulher do Pai" que devem iniciar no dia 20 de maio e transcorrer até junho.

Conforme a diretora de produção, Gina O`Donnell, o projeto tem uma parceira com uma coprodutora do Uruguai. “Ainda estamos na fase de pré-produção. As gravações iniciam no dia 20 de maio, na Vila de São Sebastião, e temos outra cena que será gravada no município de Aceguá”, conta.

Um dos diferenciais da produção, ressaltado por Gina, é a hospedagem das equipes e núcleos de produção. “Assim que as gravações iniciarem, todo o pessoal vai ficar hospedado nas casas dos moradores, lá em São Sebastião. Algumas casas foram alugadas, outras cedidas, mas todos devem ficar na vila”, destaca.

A produção conta com a direção de Cristiane Oliveira e produção da Okna Produções Culturais. Os atores devem vir de São Paulo, Porto Alegre e do Uruguai. Gina diz que o filme vai contar a relação entre pai e filha numa localidade na fronteira do Brasil. “Mapeamos toda a região de fronteira e encontramos, na Vila de São Sebastião, uma peculiaridade e uma beleza própria. A localidade conta, ainda, com uma estação de trem, e se encaixa perfeitamente na história”, completa.

“Mulher do Pai” tem como produtora Aleteia Selonk, produção executiva de Graziella Ferst, direção de produção de Gina O’Donnell e direção de Cristiane Oliveira.

 
Fonte: Jornal Folha do Sul
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo