Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Geral
Geral
Por Administrador   
Segunda-Feira, 27 de Maio de 2013, 14:09.

 

Rainha da Capital da Paz teve sua primeira eliminatória


Foi realizado na tarde de domingo, 26 de maio, em frente à comunidade católica da Vila Arrue a 1ª edição do Projeto Rainha da Capital da Paz 2013. A iniciativa é da Assessoria de Turismo do município.

Na oportunidade foram eleitas as rainhas dos Bairros Moacir Dias e Ataliba Coutinho da Rocha, nas categorias infantil e juvenil. Elas representarão seus bairros em dezembro na grande final.

Além da tradicional mateada com a erva mate Charme, foram oferecidas atualizações das carteirinhas do SUS através da Secretaria Municipal de Saúde, e cadastramento do Programa Bolsa Família, de responsabilidade da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

O PIM (Primeira Infância Melhor) levou para a Vila Arrué toda a parte cultural e de entretenimento, com cineminha infantil, distribuição de pipoca e algodão doce, cama elástica e contador de histórias.

O show musical ficou a cargo do Grupo de Pagode Diretoria, que animou todos os presentes com um excelente repertório.

O concurso teve a participação de aproximadamente 40 candidatas. A comissão julgadora foi composta por: Andréa Marques, Marco Antônio Piriz, Eva Mello, Francielle Torres, Willian Bueno, Bruna Farias e Valdirene Firpo.

A Agência Officina de Modelos esteve presente com exposição de fotos e trabalhos, quando as modelos e tituladas 2012/2013 do município se fizeram presentes, brindando as candidatas com mimos. O mestre de cerimônia foi o amigo e colaborar Lucian Ferreira.

Na oportunidade foram eleitas:

  • Rainha Infantil - Bairro Moacir Dias – Taiane Rosa Carneiro;
  • Rainha Juvenil – Bairro Moacir Dias – Camila Vieira;
  • Rainha Infantil – Bairro Ataliba Coutinho da Rocha - keyla Rochelle Farias Garcez;
  • Rainha Juvenil – Bairro Ataliba Coutinho da Rocha – Andrelize Monteiro Barreto;

A Prefeitura de Dom Pedrito através da Assessoria de Turismo e Lazer agradece a parceria das empresas e colaboradores que foram essenciais para a realização do evento, ao grande público que esteve presente e a todos que de uma maneira ou de outra ajudaram na organização desta 1ª edição.

A 2ª edição irá acontecer no dia 30 de Junho, na COHAB, onde serão eleitas as Rainhas do Bairro Getúlio Vargas. As inscrições encontram-se abertas e podem ser realizadas na Caixa D’Água.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo