Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Geral
Geral
Por Adminitrador   
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 07:48.

 

Leilão Eletrônico da RF arrecada 264 mil


A Delegacia da Receita Federal em Pelotas realizou ontem (14), um novo leilão eletrônico destinado a Pessoas Físicas e Jurídicas. Dos 43 lotes ofertados, incluindo veículos e mercadorias diversas, 8 foram arrematados por Pessoas Físicas ,27 por Pessoas Jurídicas, e 8 lotes não foram arrematados, resultando numa arrecadação total de R$ 264.383,00.

O processo do leilão começou no dia 06, com o recebimento das propostas dos interessados, que ocorreu até segunda-feira (13). Ontem, foram realizadas as sessões públicas para classificação e ordenação das propostas e para lances.

O lote que teve maior lance foi o de número 43, composto por um caminhão Mercedez-Bens, que foi comercializado por R$ 73.005,00.

Este é o terceiro leilão na modalidade Sistema de Leilões Eletrônicos realizado este ano pela Delegacia de Pelotas. As mercadorias colocadas no leilão são todas apreendidas pela Receita Federal, por prática de ilícitos nas operações de importação. Do total arrecadado, 40% irá para seguridade social e 60% para o Fundo Especial de Aperfeiçoamento e Desenvolvimento das Atividades de Fiscalização (Fundaf).

 
Fonte: ASCOM - Receita Federal em Pelotas
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo