Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Geral
Geral
Por Adminitrador   
Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2015, 10:30.

 

Etapa regional do Garota Verão 2015 acontece em Bagé acontece nesta sexta-feira


O concurso de beleza, Garota Verão 2015, promovido pela RBS TV, terá sua etapa regional Bagé nesta sexta-feira (30) na Concha Acústica da Praça de Desportos a partir das 19 horas. As seletivas começam a partir deste final de semana nas 12 regionais chegando ao total de 270 candidatas.

Cada eliminatória regional escolherá, pelo menos, duas candidatas para a final do concurso. Além disso, uma das classificadas em cada região será eleita pela votação do público presente no local. Na final do concurso 40 meninas estarão disputando a faixa de Garota Verão 2015.

Dom Pedrito estará representado por Helena Bendlin Leon, 18 anos, filha de Rosimeri Bendlin Leon e Rui Afonso Fontoura Leon, eleita no domingo (18), na Praça Dario Lassance, em Candiota, onde foram conhecidas, também, as representantes de Candiota e Hulha Negra.

“Já sonhava com este momento há muito tempo. Logo quando subi na passarela foi maravilhoso poder ver tanta gente torcendo por mim. Fique muito feliz, pois foi uma surpresa, já que as outras candidatas também eram muito lindas”, diz Helena.

Já conhecida em Dom Pedrito, a Garota Verão 2015 carrega em seu currículo outras representações na sociedade, já tendo sido Broto Dom Pedrito, Broto Princesa Rio Grande do Sul, Rainha da Colheita de Dom Pedrito, 2ª Princesa da Abertura da Colheita do Rio Grande do Sul e Soberana das Piscinas Country Club.

Além do sonho de ser Garota Verão, a pedritense trás consigo mais duas paixões, o de ser Fisioterapeuta, o qual cursa atualmente, e a maquiagem. “Na verdade eu queria o curso de estética e cosmética, porém não queria sair da minha cidade, pelo menos por enquanto, foi aí que pesquisei algum outro curso que tivesse relação com a estética e descobri a Fisioterapia, do qual fui me apaixonando aos poucos e percebi que é realmente isto que quero para o meu futuro”, conta a jovem, destacando ainda, que como hobby, gosta de se divertir com os amigos e fazer maquiagem, trabalho o qual se dedica nas horas vagas.

“Na etapa regional darei o meu melhor, já que esta etapa se torna mais difícil, mas estou muito confiante”, finalizou Helena.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo