Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Geral
Geral
Por Administrador   
Segunda-Feira, 24 de Março de 2014, 08:54.

 

Dupla pedritense é vice-campeão de futevôlei do Circuito Verão Sesc de Esportes


No último final de semana, 2,5 mil atletas estiveram em Torres representando 104 cidades gaúchas, participando das finais, que aconteceram nas arenas montadas na Praia Grande, em Torres.

Foram cerca de 11 mil atletas inscritos e que disputaram as etapas classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes nos meses de janeiro e fevereiro. Dentro da programação de encerramento dos jogos de 2014, no sábado (15) à noite também foi movimentado, mas dessa vez fora das quadras. O show da banda Jota Quest, no palco montado na Praia dos Molhes, reuniu cerca de 20 mil pessoas em um lindo coral que afastou até a chuva, prevista para o período. O público deste ano foi o recorde das 13 edições. A banda, que vem em turnê pelo País, fez diversas apresentações no Estado e eletrizou o público em quase duas horas de show.

A solenidade de abertura aconteceu no dia 15 de março com a participação de todas as delegações. O campeão olímpico, Gustavo Endres, também embaixador do Esporte do Banco do Brasil, proferiu o juramento do atleta.

Dom Pedrito foi muito bem representado, onde os pedritenses Fábio Marques e Bruno Farias conquistaram o 2º lugar no Futevôlei trazendo para a nossa cidade a medalha de prata. Um ótimo resultado, que premiou a dedicação e o empenho desses atletas para chegar até a decisão.

O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. Mais informações sobre o Sesc/RS podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br.

 
Fonte: Fecomércio RS
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo