Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Geral
Geral
Por Administrador   
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2015, 09:42.

 

Começam as gravações do longa-metragem em São Sebastião


Começaram na semana passada as filmagens na Vila São Sebastião, em Torquato Severo, do longa-metragem “Mulher do Pai” dirigido por Cristiane Oliveira.

O filme conta a história de Nalu, uma adolescente que precisa cuidar do pai cego depois da morte da avó. Ela criou os dois como se fossem irmãos, numa modesta casa perto da fronteira Brasil-Uruguai. Quando Ruben percebe que a filha, aos 16 anos, já é uma mulher, surge uma perturbadora proximidade entre os dois. O estranhamento inicial dá lugar ao ciúme quando Rosário, uma professora uruguaia, ganha espaço na vida de ambos.

Conforme a assessoria de comunicação do longa-metragem, o filme tem coprodução com o Uruguai através da produtora Transparente Filmes, capitaneada por Diego Parker. Com base em Montevidéu, a Transparente tem-se consolidado no mercado audiovisual desde 2003, ao produzir filmes para cinema e publicidade, conteúdos para televisão e ainda prestando serviços para produções internacionais.

A partir da coprodução com o Uruguai, o projeto foi contemplado pelo Edital de Coprodução Brasil-Uruguai, promovido pela Ancine (Brasil) Icau (Uruguai), e pelo Ibermedia (programa de apoio à produção ibero-americana). Em dezembro de 2014, “Mulher do Pai” foi premiado também no FSA pela linha Prodecine 05/2014 (voltada para filmes de longa-metragem autorais), o que garantiu a viabilização da obra.

As gravações do longa-metragem se estendem até o dia 16 de junho.

 
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação do longa-metragem

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo