Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Terça-Feira, 04 de Agosto de 2015, 08:42.

 

Servidores estaduais fazem protesto contra parcelamento de salário em Dom Pedrito


Os protestos em Dom Pedrito contra o parcelamento dos salários pelo governo do Estado tiveram início na tarde de ontem, segunda-feira (3), com uma caminhada de aproximadamente 350 pessoas desde o Largo Izidoro Dias Lopes até a Praça General Osório onde os servidores do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Susepe, professores estaduais, familiares e comunidade em geral, entoaram o hino rio-grandense.

Além disso, algumas escolas tiveram funcionamento alterado. A recomendação do Centro dos Professores do Rio Grande do Sul (CPERS) era de que nenhuma escola funcionasse. A professora Ana Lúcia Saraiva Bastos afirmou que tem que acontecer manifestações deste cunho. “Pelo que estamos vendo até agora, o parcelamento dos salários não é algo só para este mês”, disse Ana Lúcia. Já para a professora Rosimeri Martins “desde que as manifestações sejam pacíficas, elas são muito bem-vindas e terão que ser feitas mais vezes se for preciso”.

O Corpo de Bombeiros decidiu por atender apenas casos de urgência, enquanto a Brigada Militar realizou apenas operação padrão e a Polícia Civil, realizou apenas ocorrências de crimes contra a vida, como assassinatos e estupros. Ocorrências de rotina não são atendidas.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo