Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2016, 14:46.

 

Reunião decide por cancelamento do carnaval de rua


Tendo por local o gabinete do prefeito Lídio Bastos, autoridades se reuniram na manhã de hoje, segunda-feira (18), para decidir sobre a possibilidade do cancelamento do carnaval de rua de Dom Pedrito.

Participaram da reunião, além do prefeito Lídio Bastos, a assessora de turismo Paula Carina Oliva Bundt, a secretária de governo Cristina Loren Vieira Rosa, o vereador Dionil Machado Pereira representando a Câmara de Vereadores, além da inspetora de Polícia Estela Rodrigues da Fonseca, o capitão Patrick Rolim e Sargento Gonçalves comandante e sub da Brigada Militar do município. A decisão pelo cancelamento foi unanime, devido aos recentes acontecimentos envolvendo violência e a necessidade de reforçar o policiamento durante o evento.

Segundo o como comandante da Brigada Militar, o efetivo atual é insuficiente para garantir a segurança e, de acordo com a decisão do governo estadual em cancelar as diárias, não existe a possibilidade de aumentar o número de policiais durante o carnaval de rua.

Por ser um evento que reúne mais de quatro mil pessoas, agregando bebidas alcoólicas e considerando a margem de exposição e risco devido a possível falta de recursos humanos para a segurança, buscando preservar a integridade física da população, fica cancelado o carnaval de rua deste ano de 2016 no município de Dom Pedrito.

 
Fonte: Assessoria Municipal de Comunicação e Imprensa
Fotos: Dom Pedrito Virtual

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo