Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Quinta-Feira, 18 de Junho de 2015, 09:24.

 

Pedritenses se destacam em concurso de beleza e turismo nacional


Aconteceu nos dias 05 e 06 de Junho de 2015, na cidade do Rio de Janeiro, mais uma edição do tradicional concurso de beleza Embaixatriz do Turismo do Brasil, como também, a escolha e apresentação oficial da Miss Brasil Mundial e Miss Brasil Turismo Intercontinental em todas as categorias.

A promoção é assinada por Sandra Avila e o Golden Park Hotel. Um evento que reuniu mais de 30 candidatas de diversos estados brasileiros. Neste ano, o Estado do Rio Grande do Sul esteve representado por dez meninas, nas mais diferentes categorias. Dentre as candidatas, tivemos pedritenses que garantiram a vaga durante o evento estadual em 2014, na cidade de Santa Maria.

Os Estados que enviaram suas Embaixatrizes foram: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia, Pernambuco, Tocantins, Pará, entre outros.

O Rio Grande do Sul deu um verdadeiro show nas apresentações em traje gala, traje típico e oratória. O evento ainda teve passeio turístico, almoço e coquetel de comemoração. As eleitas receberão homenagem publica no próximo dia 12 de julho durante a realização da 2ª edição da Feijoada Fashion, na cidade de Santa Maria. Abaixo segue as pedritenses que foram eleitas no Rio de Janeiro.

  • Kamile Barbosa Zanolete: Eleita Embaixatriz do Turismo do Brasil, na categoria Pré-Teen; também eleito o Melhor Traje Típico;
  • Maria Eduarda Lucas Garcia: Conquistou a faixa e coroa de Miss Brasil Mundial – Teen;
  • Maysa Barbosa Zanolete: eleita Miss Brasil Mundial – Baby;
  • Andressa Osório Rodrigues: Embaixatriz do Turismo Internacional no Brasil 2015;
  • Érika Menuzzi: Proclamada, coroada e empossada Miss Brasil Turismo Intercontinental. Este titulo garante a Erika o direito de ser a representante do Brasil, em 2016, na cidade de Punta Cana – Republica Dominicana, na categoria Teen; Também recebeu o troféu de Melhor Traje Gala;
  • Elisabeth Osório: Aclamada e tomou posse como Miss Brasil Turismo Intercontinental 2015. Elisabeth também garante sua vaga na etapa mundial em Punta Cana, unindo-se as demais brasileiras que irão em busca do titulo internacional. Elisabeth representará o País na categoria Mini.

 
Fonte e Fotos: Gabriel Castilhos

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo