Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015, 09:15.

 

Pedritenses já contam com a emissão do Seguro Desemprego em Dom Pedrito


A partir de ontem, quarta-feira (29), os pedritenses ja poderão emitir o Seguro Desemprego na agência FTGTAS/Sine (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social/Sistema Nacional de Emprego) em Dom Pedrito, após o serviço ter sido interrompido por vários meses e os trabalhadores demitidos precisarem se deslocar para municípios vizinhos a fim de encaminhar o benefício.

O coordenador da agência de Dom Pedrito, Júnior Rodrigues, como o servidor João Batista Dias, a partir de solicitação neste sentido junto à FGTAS, passaram por um aprendizado sobre as técnicas vigentes de encaminhamento do Seguro, junto a colegas da agência bajeense da Fundação, na quarta-feira passada (22).

Retornando daquele município, já na quinta-feira (23) foram encaminhados "cinco ou seis seguros, em nossa agência, em caráter experimental", anuncia Júnior. E, não contentes, retornaram a Bagé na segunda-feira (27), "para sanar dúvidas e verificar se os seguros que havíamos emitido estavam certos, o que foi confirmado", complementa o coordenador.

Os trabalhadores que necessitarem encaminhar o Seguro Desemprego podem fazê-los na agência local da FGTAS (na Casa do Trabalhador, Av. Rio Branco, em frente à praça General Osório) de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, mas preferencialmente das 9h às 12h.

 
Fonte e Fotos: Agência local da FGTAS/Sine

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo