Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Segunda-Feira, 02 de Junho de 2014, 07:53.

 

Manifestação contra o fechamento do posto da PRF


Na tarde de quinta-feira (29), a comunidade de Dom Pedrito se uniu para fazer uma manifestação pacífica no posto da PRF, localizado na BR-293.

Segundo o proponente do manifesto, o presidente da Associação dos Agricultores de Dom Pedrito, Jair Rossato, há um temor na cidade de que o posto seja fechado permanentemente, diminuindo a segurança do município em vários aspectos. “Os dados apontam um grande número de animais soltos na estrada, por exemplo, que são recolhidos pela PRF.

Imaginem o número de acidentes que não aconteceram pelo trabalho da PRF. Outros crimes também assustam a população, como o abigeato, o tráfico de drogas, que trazem um grande perigo à comunidade”, disse Rossato.

Para o inspetor-chefe regional da PRF, Valmir Souza, o fechamento do posto é apenas temporário, pois o efetivo será deslocado para Porto Alegre, em virtude da Copa do Mundo 2014. “A comunidade está temerosa com o fechamento do posto, mas a princípio isso não vai acontecer. Fui questionado sobre o motivo da retirada dos móveis do local,mas estamos fazendo isso apenas por que não serão utilizados no período”, conta Souza.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo