Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Adminitrador   
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2014, 09:40.

 

Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dom Pedrito inaugura nova sede


Na manhã de ontem (24), a Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) inaugurou sua nova sede situada na rua Bernardino Ângelo próximo ao Supermercado Peruzzo.

Inúmeras pessoas prestigiaram a inauguração além de autoridades municipais como o prefeito Lídio Dalla Nora Bastos, vice-prefeita Adriana Torres Lara, presidente da Câmara de Vereadores José Alberto Madeira Corrêa e o presidente do Sindicato Rural José Pires Weber, entre outros.

A casa conta com um amplo espaço para receber toda a comunidade pedritense. "Nós temos salão especial para fazer atividades físicas com os professores, locais para fazer os artesanatos que além de gerar um suporte financeiro para os pacientes que estão trabalhando, também é uma terapia.

Outro espaço que temos nesta nova casa, é o espaço para médicos, além da nossa sala de reuniões", conta a vice-presidente, que, entusiasmada, ressalta que a Liga contará com um brechó permanente, que é algo que tem servido de grande apoio financeiro, pois os gastos que a entidade tem mensalmente, são de aproximadamente R$ 15 mil", disse Lucia Quadros, vice-presidente da LFCC.

A cerimônia teve início as 10h com a benção do Padre Alex José Koppenburg a nova sede, logo após houve o pronunciamento de autoridades e da presidente da LFCC, Eveline da Rosa, teve também um coffe break presenteado pelo médico Diuga aos presentes.

A comunidade pedritense tem muito a agradecer a Liga de Combate ao Câncer pelo trabalho realizado nesses 40 anos de muita seriedade, transparência, responsabilidade em todas as ações realizadas.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo